IML registra 12 mortes no feriado

Foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) 12 mortes em Sergipe no último feriado. Na sexta-feira, 11, o jovem Rafael Souza Dias faleceu após uma colisão de motocicleta com um animal. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Tobias Barreto, mas não resistiu e faleceu.

Faleceram também José Manoel de Jesus, 62, em Nossa Senhora da Glória, por arma de fogo, e um homem não identificado, levado ao Hospital Governador João Alves Filho. No bairro Santa Maria, um corpo putrefato foi encontrado na tarde da sexta-feira.

Também foi registrada a morte de Cleverton Santos de Moraes, de 19 anos. Cleverton foi morto por arma de fogo no Conjunto Jardim III. No Bairro América, um homem não identificado também foi morto após disparos por arma de fogo. No município de Poço Redondo, um acidente de trânsito vitimou Fabiano Matos de Andrade, 22, e Joseildo dos Santos, de 30 anos.

Em Boquim, Carlos Alberto Oliveira de Queiroz, de 21 anos, foi morto por arma de fogo. No Hospital Nestor Piva, Nerivaldo Pereira São José, de 26 anos, faleceu após um acidente de trânsito em sua motocicleta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais