IML registra 13 mortes no final de semana

0

O Instituto Médico Legal registrou 13 mortes no último final de semana, dentre elas, as de Antônio Carlos de Brito, 46 anos, vítima de homicídio por arma branca; Lucilo Simões Reis, 52 anos, vítima de acidente de trânsito; Julio Cesar Oliveira dos Santos, 20 anos, procedente do bairro Santa Maria, vítima de homicídio por arma de fogo.

Outras Ocorrências

No último sábado, 13, um corpo foi encontrado  em avançado estado de putrefação no bairro Santa Maria e encaminhado ao IML, onde permanece sem identificação.

Também sem identificação, um corpo do sexo feminino foi levado ao IML, após se envolver em acidente de trânsito na manhã de domingo, 14.

Da  cidade de Porto da Folha, o corpo de Claudenilton Oliveira Santos, 22 anos, foi levado ao Instituto Médico Legal, na madrugada do domingo, após ter se envolvido em um acidente com moto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais