IML registra 14 corpos nesse 7 de setembro

0

Nesse feriadão de 7 de setembro, o Instituto Médico legal (IML), registrou a morte de 25 pessoas. Sendo 14 corpos encaminhados ao IML, nessa segunda, 7. Dentre os corpos, está o do menor Dharlan Henrique da Cruz Dias, vítima de afogamento, na praia José Sarney, depois que um barco virou, com 11 pessoas a bordo.

Mais três corpos, vítimas de afogamento, foram encaminhados ao IML, sendo dois do sexo masculino, que até o momento não foram identificado, provenientes das cidades de Tobias Barreto e Propriá. Uma outra criança também morreu afogada, ela foi identificada como Estefani Conceição dos Santos, 9 anos, o corpo dela foi achado próximo ao Catamarã, no Rio Sergipe.

Homicídios

Cinco corpos, vítimas de arma de fogo, também foram registrados nas últimas 24 horas. Isac Gomes dos Santos, 20 anos, da cidade de Santa Luzia do Itahi, Carlos Diego Neves dos Santos, 21 anos no bairro Cidade Nova, em Aracaju, Elizionário de Oliveira, 29 anos, em Itabaiana, Maria José da Silva, 50 anos, em Amparo de Maria e  José Cristiano Cruz, 33 anos, proveniente do conjunto Padre Pedro, que segundo testemunha, era usuário de drogas e já havia sido baleado meses atrás pelo atual marido da sua ex mulher, além de sofrer algumas ameaças.

Além dessas mortes, também foi registrada dois homicídios por arma branca. Um homem em Itabaiana, até o momento sem identificação e Alex Sandro dos Santos Lima, 34 anos, em Itaporanga D’Ajuda. Um atropelamento também causou a morte de um homem, ainda não identificado, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência Jõao Alves Filho(HUSE), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Em Porto da Folha, foi registrada a morte de Francisco Neves de Farias, 33 anos, vítima de enforcamento. A polícia ainda investiga o caso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais