IML registra 15 corpos em 24h em Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24h foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) em Sergipe 15 corpos. Foram cinco mortes por arma de fogo, quatro por arma branca, três acidentes de trânsito, uma queda da própria altura, um enforcamento e uma morte a esclarecer.

De acordo com a assessoria de comunicação do IML foram registrados na última segunda-feira, 24, os corpos de Carlos Antônio dos Santos, de 19 anos, vítima de arma branca em São Cristóvão. O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um corpo não identificado do sexo masculino proveniente do Huse vítima de arma branca. Augusto Junior Ribeiro dos Santos, de 28 anos, morreu vítima de acidente de trânsito com moto. Ele também estava internado no Huse onde faleceu.

Marques Isidorio de Jesus, de 40 anos, morreu após ser atropelado no município de Boquim. José Douglas Salvador Santos, de 17 anos, vítima de arma de fogo em Boquim. José Neves Santos Masculino, de 50 anos, morreu por arma de fogo, no povoado Progresso em Arauá. José Nilton Cardoso da Silva, de 57 anos, vítima de arma de fogo em Nossa Senhora das Dores.

Ricardo Cardoso, de 22 anos, foi encontrado no bairro Santos Dumont com morte esclarecer. Jorge Eduardo Silva, de 24 anos, se envolveu em um acidente de moto entre General Maynard e Rosário. A vítima chegou a ser socorrido para o Huse, onde faleceu.

Um homem não identificado proveniente de Umbaúba foi vítima de arma branca. Luciano Silva Masculino, de 18 anos, vítima de arma de fogo em Umbaúba. Outra vítima não identificada do sexo masculino deu entrada no IML vítima de arma branca.

Andreia Santos Gomes, de 29 anos, vítima de arma branca em Areia Branca. Antônio Carlos Santana, de 37 anos, de Simão Dias. José Carlos de Santana, de 60 anos, vítima de queda, estava internado no Hospital Cirurgia.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais