IML registra 15 mortes no último final de semana

Das 15 mortes registradas no Instituto Médico Legal (IML) no último final de semana, cinco foram causadas por acidente de trânsito, três por homicídio por arma de fogo, quatro por homicídio por arma branca, uma por agressão física, uma por overdose e uma com causa indeterminada.

Na Barra dos Coqueiros, um jovem de 24 anos identificado como Ricarlisson da Conceição Santos foi assassinado a tiros em uma localidade conhecida como ‘Pelourinho’, na noite do último sábado, 6.

Segundo informações de um funcionário do Instituto Médico Legal, Ricarlisson teria sido alvejado com três tiros, sendo que um teria atingido a cabeça. Com a vítima ainda foi encontrada uma trouxinha de maconha e a quantia de R$ 146. O corpo do jovem foi levado ao IML por volta das 22h15.

Outras ocorrências

Alessandro da Cruz Santos, 27 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na praia de Jatobá na noite de domingo, 7. Já na cidade de Itaporanga D’Ajuda, Genilson Pereira de Souza, 66 anos, também faleceu após se envolver em acidente de carro.

Dois corpos ainda estão sem identificação no IML, o primeiro foi encaminhado na madrugada dessa segunda-feira, 8, vítima de acidente de trânsito e o segundo na noite de domingo, 7, por volta das 23h, vítima de agressão física seguido de golpe com arma branca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais