IML registra 4 mortes na últimas 24 horas

IML registrou quatro mortes nas últimas 24 horas (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal registrou quatro mortes nas últimas 24h, sendo duas por homicídio, uma por agressão física e outra por causas indeterminadas.

No município de Divina Pastora, um homem identificado como Paulo Sérgio foi assassinado por arma branca. O corpo já foi encaminhado ao IML. Na capital, um homem foi vítima de homicídio por arma branca.  As informações dão conta que Carlos Alberto dos Santos, de 32 anos, foi assassinado no início da noite desta sexta-feira, 06. O corpo foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e encaminhado ao IML.

Ainda nesta sexta-feira, 06, Evanilson de Jesus Santos, de 28 anos, foi morto ocasionado por agressão física. O crime aconteceu por volta das 13h, em Aracaju. O corpo já foi liberado do HUSE e levado ao IML.

Causa indeterminada

O IML também registrou a morte de Genaldo dos Santos, de 47 anos, na última sexta-feira, 06. Segundo informações do IML, a ocorrência foi culminada no município de Nossa Senhora da Glória, distante 111km da capital sergipana.  As causas da morte ainda não foram identificadas. A vítima foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais