IML registra 46 mortes no feriadão

O feriado prolongado teve um saldo de 46 mortes, registradas pelo Instituto Médico Legal (IML). Dessas mortes, 23 foram causadas por acidente de trânsito, tanto na capital como no interior do Estado.

Na tarde do domingo, 3, na cidade de Riachuelo um jovem de 19 anos, identificado como Júlio Cesar Possidônio Teles, morreu após se envolver em um acidente de moto. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Também no domingo, 3, Dermival Santos Ferreira, 33 anos, foi encaminhado ao Huse, após sofrer acidente de carro. Ele também não resistiu e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 4h30 do domingo.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal também registrou as mortes de Alberto Bartolomeu leal de Almeida, 43 anos, com causa da morte indeterminada e do adolescente Oluciano dos Santos, 14 anos, morador da cidade de Neópolis, vítima de afogamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais