IML registra 5 mortes na manhã de hoje

Cinco corpos foram registrados na manhã dessa segunda-feira
Nas primeiras horas desta segunda-feira, 2, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes, sendo duas ocasionadas por acidente de trânsito, uma por espancamento e duas vítimas de homicídio – um por arma branca e outro por arma de fogo.

Dos cinco corpos, apenas os de Gerlânio de Jesus Santos, 26 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, procedente da cidade de Tobias Barreto, e o de Nilton Félix Júnior, 20 anos, vitima de acidente de transito, foram identificados.

Outras ocorrências

Também foram encaminhados ao IML no último final de semana os corpos de José Aides Rabêlo Fontes, 36 anos, procedente da cidade de Poço Verde, com causa de morte ainda indeterminada. Cleberton Santos Santana,17 anos, morador do povoado Siririzinho, foi vítima de acidente de trânsito e Edimilson Alves de Oliveira ,61 anos, procedente da cidade de Propriá, com causa de morte indeterminada.

Também com causas das morte indeterminadas, o IML recebeu os corpos de Estevão Adler dos Santos, 5 anos, e um outro corpo do sexo masculino, procedente da cidade de Muribeca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais