IML registra 95 ocorrências em 13 dias

Uma triste estatística no Instituto Médico Legal (IML), de Aracaju, nos primeiros 13 dias do ano deram entrada 95 corpos.  De acordo com um funcionário do instituto mais de 50% dos registros são de acidentes de trânsito.

Somente na tarde da última terça-feira, 12, o IML recebeu quatro corpos vítimas de acidentes de trânsito.  José Benedito Alves, de 40 anos, faleceu por volta das 7h30 da manhã; José Soares Ferreira, de 65 anos, vítima de colisão entre uma motocicleta e um ônibus no bairro São Conrado.

Dois homens faleceram no município de Frei Paulo, após colisão entre dois veículos de passeio. Os homens foram identificados como Nelmar Dantas Nunes, de 26 anos e Edilson Leite dos Santos, de 21 anos.

De acordo com informações da polícia o acidente de Frei Paulo aconteceu na BR 235 nas proximidades do Km 76. Os dois homens estavam em um veículo  Saveiro de placa HZG 9610 e colidiu com uma picape placa HLX 8348 de Minas Gerais.  

Até a manhã desta quarta-feira,13, o IML não registrou nenhuma ocorrência.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais