IML registra cinco assassinatos nas últimas 24h

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou nas últimas 24h a entrada de doze corpos. Entre os registros estão, cinco mortes ocasionadas por homicídio, cinco acidentes no trânsito, um caso de queda, além de uma morte ainda não esclarecida.

Manoel Lourenço dos Santos, 35 anos, foi assassinado a tiros em Santo Amaro das Brotas, município distante 14 km da capital sergipana. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27, na praça Fábio Madureira, no Centro da cidade.

Vítima de homicídio por arma de fogo em Itabi, município distante 138 km de Aracaju, Adelvan Carlos Santos, 38 anos. O assassinato ocorreu na rua Gararu, na manhã desta segunda.

O IML registrou ainda a morte de uma mulher em Laranjeiras, na região do Vale do Cotinguiba. O crime ocorreu por arma branca. No conjunto Orlando Dantas, na zona Sul de Aracaju, Bruno José Alves dos Santos, 21 anos, foi executado a tiros em Praça Pública.

Também vítima de arma de fogo em Itabaianinha, município distante 118 km de Aracaju, Agnaldo dos Santos, 37 anos.

Outros casos

Uma colisão entre veículos na BR 101 resultou na morte de José Raimundo Rodrigues, 36 anos. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital, mais não resistiu aos ferimentos.

Maria Ozanira de Castro, 63 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito em Itaporanga D’Ajuda, localizado a 29 km de Aracaju. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital, mais não resistiu aos ferimentos.

Três pessoas morreram após se envolverem em um acidente na Rodovia que lida Nossa Senhora da Dores a Siriri. A colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão resultou na morte de Flávio Santos Costa, 25 anos, Vagner de Souza, 31 anos e uma vítima ainda não identificada.

O IML ainda não esclareceu as causas da morte de um homem em Umbaúba, distante 95 km de Aracaju. A morte foi registrada no início da noite desta segunda-feira, 27.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais