IML registra cinco corpos nas últimas 24h

0

Fachada do IML em Aracaju/Foto: Arquivo Infonet
Cinco corpos registrados no Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24h. O que fato que mais chamou a atenção foi de um acidente no município de Japaratuba, quando o motoqueiro Francisclay Melo de Oliveira, 29 colidiu a motocicleta que conduzia, na traseira de um caminhão.  No impacto, o rapaz teve a cabeça decepada , saindo rolando pela pista.

O corpo do garotinho Eduardo Henrique dos Santos, 13, também já está no IML.  Ele tomava banho no município de Ilha das Flores, quando morreu afogado.  Ruan Marques Vieira dos Anjos, 31 foi vítima de homicídio por arma de fogo no município de Malhador.

Vítima de queda na própria residência em Aracaju, o Sr. José Martílio Filho, 56, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o corpo já foi encaminhado ao IML que aguarda na manhã deste sábado, 11, um corpo ainda não identificado, de um rapaz que praticou o suicídio por enforcamento na Coroa do Meio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais