IML registra cinco corpos vítimas de homicídios nas 24h

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de sete corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, cinco homicídios; uma morte causada por acidente no trânsito; e uma por queda da própria altura. Maira José Moreira dos Santos, 78 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito no Loteamento Jardim I, município de Nossa Senhora do Socorro.

No bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju, José Ricardo Santana Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Ruan Felipe Gois Santos, 19 anos, foi assassinado também por arma de fogo. O crime ocorreu no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

No bairro Santo Antônio, em Aracaju, José Robson Santos Lima, 34 anos, foi executado a tiros.

O IML registrou ainda a entrada de dois corpo do sexo masculino sem identificação também vítima de homicídio. O primeiro crime ocorreu no povoado Tanque Grande, em Itabaianinha, município distante 118 km da capital. Enquanto o outro foi registrado no conjunto Parque dos Faróis, na região metropolitana de Aracaju.

Vítima de queda da própria altura no povoado Taquari, em Cristinápolis, município do Sul sergipano, Joana Maria dos Santos, 80 anos. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais