IML registra cinco homicídios em 24 horas

0
IML: cinco homicídios em 24 horas (Foto: arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios em Sergipe, com maioria ocorrida na região metropolitana. Entre os casos, destaca-se a morte de um suspeito, identificado como Flávio Nunes Costa, 39, em confronto com a polícia no município de Nossa Senhora do Socorro, e também um crime cometido contra um passageiro do Uber, no início da noite no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

O corpo de Vinícius Ferreira Santos, 21, chegou ao IML às 20h da quinta-feira, 19, e na mesma noite foi liberado para sepultamento. Ainda são desconhecidos os motivos deste crime, ocorrido dentro do veículo que presta serviços ao aplicativo Uber, segundo informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital da Polícia Militar.

A polícia também registrou um outro assassinato na capital. Conforme informações do tenente-coronel Vivaldy, a vítima desta outra ocorrência, identificada como Éverton da Hora Júnior, 25, seria um ex-presidiário, alvo do atentado praticado por dois homens que se aproximaram dele ocupando um veículo, no bairro Santos Dumont.

Em Nossa Senhora do Socorro, o adolescente Thiago de Oliveira Santos, 17, foi atingido por tiros em uma localidade conhecida como Ponta do Mangue. Ele morreu e o corpo chegou ao IML às 16h58 da quinta-feira, 19.

Também ocorreu um homicídio em Cristinápolis, tendo como vítima um jovem identificado como Wellington Santos de Souza, 22, atingido por tiros no povoado Colônia.

Por Cássia Santana

Comentários