IML registra cinco homicídios no fim de semana

Cinco mortes por homicídios foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 48 horas.  Na cidade de Umbaúba, o jovem Diogo dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a golpes de faca. O crime ocorreu no momento em que ele passava próximo ao cemitério da cidade.

Já no bairro Santos Dumont, na capital sergipana, Rosevaldo Ferreira Santos, 37 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo, na noite de sábado, 24. Também na noite de sábado, um homicídio por arma de fogo foi registrado na cidade de São Cristóvão, no povoado Barroso. A vítima é do sexo masculino e ainda permanece sem identificação no IML.

Ainda sem identificação está o corpo de um homem que morreu após ser golpeado com uma faca na cidade de Itabaiana. A vítima foi levada ao Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

No bairro Porto Dantas, uma mulher identificada como Cíntia da Silva Santos, 34 anos, foi assassinada a golpes de faca na noite do último sábado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais