IML registra cinco mortes em menos de 24 horas

0
IML: três homicídos em menos de 24 horas na Grande Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios em menos de 24 horas na região da Grande Aracaju. Também ocorreram duas mortes provocadas em acidentes de trânsito no interior do Estado de Sergipe. Os homicídios foram registrados entre a tarde e a noite do domingo, 29.

Dois homicídios ocorreram em Nossa Senhora do Socorro e o outro no conjunto Jardim Esperança, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. Rogério dos Santos, 33, foi morto a tiros, no Inácio Barbosa. Em Nossa Senhora do Socorro foram assassinados William Santos Mesquita, 28, foi morto a tiros na Piabeta, e Cleones Pereira da Silva, 23.

Acidentes

Morreram em acidentes de trânsito José Reinaldo Alves da Mota, 46, foi vítima de acidente de trânsito no povoado Saco da Serra, em Porto da Folha, e Anderson dos Santos Jesus, 22, foi atropelado no povoado Quilombo, em Lagarto.

O IML também removeu o corpo de José Raimundo de Jesus, 28, proveniente do Hospital de Estância. A causa da morte ainda não foi identificada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais