IML registra cinco mortes nas últimas 24 horas

0

Uma mulher, identificada como Gilvanete da Silva Cruz, 36 anos, morreu afogada no rio Vaza Barris, no povoado Tapera da Serra, na cidade de Campo do Brito, na tarde dessa quinta-feira, 28. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 19h30 de quinta-feira.

Também foi encaminhado ao IML, o corpo de José Leonardo Alves, 70 anos, que faleceu após se envolver em acidente de trânsito. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Outras Ocorrências

Três mortes por arma de fogo foram registradas no IML na tarde de quinta-feira, 28. A primeira foi a de Genilson dos Santos, 45 anos, na barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, a outra teria acontecido no bairro Piabeta, onde a vítima foi identificada como Josivaldo dos Santos Lima de 17 anos, e a terceira morte registrada, foi a de Cide Oliveira Santos, 33 anos, no Parque São José.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais