IML registra cinco mortes nas últimas 24h

Veículo do IML
O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes nas últimas 24h. Dentre elas, duas por acidente de trânsito, uma por afogamento e um homicídio por arma de fogo.

Dois corpos não identificados deram entrada no IML. Um, do sexo masculino foi vítima de atropelamento numa rodovia entre as cidades de Tobias Barreto e Poço Verde. O outro indivíduo, também do sexo masculino, foi vítima de homicídio, no bairro Cidade Nova, no município de Estância.

Outro acidente de trânsito aconteceu na capital. O senhor José dos Santos Santana, 57, foi vítima de atropelamento nesta última sexta-feira, 28. A vítima morreu após ser levada ao Hospital João Alves Filho (Huse).

Afogamento

O senhor José Batista dos Santos, 88, foi vítima de afogamento no povoado Areia Branca, no Mosqueiro. Já a senhora Nailza de Jesus de Lima, 70, veio a óbito depois de ter sofrido uma queda. Ela morreu no Hospital de Cirurgia, no bairro Suíssa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais