IML registra cinco mortes nesta segunda-feira, 23

O Instituto registrou cinco mortes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nesta segunda-feira, 23, cinco vítimas, sendo duas vítimas de arma de fogo, e duas de arma branca, além de uma vítima de queda da própria altura.

Lucas Felipe de Carvalho de Jesus, 23 anos, procedente da cidade de Lagarto, e João Luís Santos Nogueira, 52, foram vítimas de arma de fogo. O último caso ocorreu na tarde de hoje nas imediações da avenida Quirino, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

As vítimas de arma branca são procedentes dos municípios de Itabaiana e Pedrinhas, sendo, Fabiano Ferreira de Oliveira, 32, e Aldo Florentino Santos, 20, respectivamente.

Queda

O IML também registrou uma vítima de queda da própria altura. Procedente do município da Barra dos Coqueiros, João de Jesus, 69, estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio
Com informações do IML*

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais