IML registra cinco mortes por arma de fogo em apenas um dia

Cinco mortes por arma de fogo foram registradas pelo IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes por arma de fogo em apenas um dia. Todos os ocorreram durante esta sexta-feira, 8.

O corpo da primeira vítima de homicídio desta sexta-feira, 8, chego ao IML por volta das 11h. A vítima era um homem de 50 anos identificado como Nilson dos Santos, que chegou a ser levado ao Huse, mas veio a óbito.

Tony Glaydson dos Santos, de 31 anos, foi baleado em Itabaiana. O corpo veio do Hospital Regional de Itabaiana e chegou ao IML também por volta das 13h15.

A terceira vítima de arma de fogo veio do povoado Quilombo, em Lagarto, se chamava Aislan Santos Almeida e tinha 24 anos. A ocorrência também foi registrada junto ao IML por volta das 13h15.

Em Itaporanga, Denilson Fontes dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros. O corpo chegou ao IML às 18h40.

Por volta das 23h, o IML registrou a morte de Carlos Roberto Marques de Almeida, vítima de homicídio por arma de fogo em São Cristóvão.

Outras ocorrências

Ainda na sexta-feira, 8, o IML registrou morte de uma mulher identificado como Josefa Soares de Oliveira, de 76 anos, que foi vítima de acidente de trânsito no bairro Cirurgia, em Aracaju.

Houve ainda um registro de morte por espancamento. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Bispo dos Santos, de 39 anos, e o fato ocorreu no bairro Santa Maria.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais