IML registra dois corpos vítimas de homicídios nas 24h

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de quatro corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, dois homicídios; uma morte causada por acidente no trânsito e uma por queda da própria altura. José Jesus de Santana, 25 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 20h55 da última quinta-feira, 3, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Já no conjunto Bugio, zona Norte da capital sergipana, José Dantas da Silva Souza, 25 anos, foi assassinado a tiros por arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 21h31 da última quinta-feira-feira, 3.

Vítima de acidente de trânsito na Rodovia SE 255, entre os municípios de Macambira e Pedra Mole, no Agreste do Estado, Givaldo Pinto de Oliveira.

Em Propriá, na região do Baixo São Francisco, José Rodrigues dos Santos, 72 anos, faleceu vítima de queda da própria altura. O idoso estava internado no Hospital de Cirurgia, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais