IML registra duas mortes por arma de fogo nesta quinta

Os corpos já deram entrada no IML (Foto:Portal Infonet)

Duas vítimas de arma de fogo deram entrada nesta quinta-feira, 21, no Instituto Médico Legal (IML). Os homicídios de Gerson de Menezes Santos Primo, 19 anos, e de Marlinton Mendes de Figueiredo, 45 anos, ocorreram no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro e na estrada que liga as cidades de Poço Verde e Simão Dias, respectivamente.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Gerson de Menezes teria sido alvejado por volta das 11h, na avenida coletora, no Conjunto Fernando Collor. As informações dão conta que dois corolas, um na cor preta e outro prata, teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. Gerson era natural do bairro Lamarão.

A outra vítima, Marlinton Mendes, foi assassinado após uma discussão de trânsito, no início da tarde de hoje. Segundo o comandante da 2ª Companhia do 7º BPM, Major Matheus, o caso ocorreu na estrada que liga as cidades de Poço Verde e Simão Dias.

Marilton ainda estava dentro do carro quando foi alvejado por um tiro no coração e não resistiu. De acordo com o comandante, ele já tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas. O autor do crime estava dentro de um corsa e fugiu após disparar contra a vítima.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais