IML registra homicídios em Laranjeiras, Aracaju e Lagarto

0
IML: três mortes por disparos de arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal registrou três mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo nas últimas 24 horas, além da morte do médico Iremar de Macenas Silva, 58, encontrado morto vítima de ação contundente, na Barra dos Coqueiros. Os outros três episódios, que envolvem disparos de arma de fogo, foram registrados em Laranjeiras, Aracaju e Lagarto.

Em Aracaju, o adolescente Kercy Jhonnes Ferreira Santos, 16, foi atingido por tiros e encaminhado ao Hospital Nestor Piva, Zona Norte, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde. Em Lagarto, o crime foi registrado no povoado Limoeiro, zona rural do município, tendo como vítima Cícero Francisco dos Santos, 42, que morreu no local do crime.

Já em Laranjeiras, a vítima, identificada como Edmilson dos Santos, 48, foi atingida por tiros na rua engenheiro Sérgio Melo, no povoado Bom Jesus. Os três corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) entre às 19h30 da sexta-feira, 21, e às 3h50 da madrugada deste sábado, 22.

O corpo do médico Iremar de Macenas Silva chegou ao IML às 9h15 da sexta-feira, 21, e às 13h30 do mesmo dia foi liberado para sepultamento. Todas as mortes violentas estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais