IML registra morte de homem esmagado em Itaporanga

Registros do IML deste sábado (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou neste sábado, 25, a morte de duas pessoas. Segundo o IML, José Antônio dos Santos, de 69, estava trabalhando quando uma parede de cimento desabou sobre ele. O fato aconteceu no Povoado Touro, na cidade de Itaporanga.

O outro registro notificado pelo IML refere-se a morte do homem que teve seu corpo não-identificado, vítima de arma de fogo, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Plantonista

A Delegacia Plantonista (Deplan) registrou dois roubos a ônibus na última sexta-feira, 25. Informações da Deplan relatam que um ônibus da empresa Modelo, que faz linha Santos Dumont x Mercado, foi assaltado por um indivíduo com uma faca, próximo ao Terminal do Mercado. O homem levou a quantia de R$107,00 do ônibus.

O outro assalto aconteceu ontem à noite, no ônibus da linha Maracaju x DIA. A Deplan notificou que um homem portando uma faca roubou a quantia de R$ 286,35 do ônibus, quando este se aproximava do Terminal do DIA.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais