IML registra mortes causadas por acidentes de trânsito

IML registrou três mortes causadas por acidentes de trânsito (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes ao longo desta sexta-feira, 3, em Sergipe. Três delas foram provocadas por acidentes de trânsito e um por homicídio com arma de fogo.

De acordo com dados do IML, Aelson da Cruz Fontes, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Salgado. O corpo foi registrado junto ao IML por volta das 22h.

Logo depois, por volta das 23h36, o IML registrou também a entrada de um corpo do sexo masculino não identificado. O homem morreu no Hospital de Urgências de Sergipe e também foi vítima de acidente de trânsito.

Mais cedo, no período da tarde, o IML recolheu do Huse o corpo de um homem vítima de homicídio por arma de fogo em Aracaju. Ele foi identificado como Jean Barroso de Teixeira Santana.

Também houve um chamado para acidente de trânsito em Japaratuba. O motorista de um caminhão morreu depois que o veículo tombou na pista. O fato foi noticiado pelo Portal Infonet.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais