IML registra mortes por homicídio e acidente nas últimas 24h

IML registrou sete mortes em 24h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes em Sergipe em um período de 24 horas. Até às 7h deste sábado, 14, foram quatro mortes por homicídio, duas mortes por acidente de trânsito e uma que ainda será esclarecida.

De acordo com registros do IML, um homem chamado José Júlio Cesar dos Santos Silva, de 32 anos, morreu após um acidente de trânsito em Monte Alegre.

Por volta de 12h, o IML registrou a morte de Manoel Messias dos Santos, de 59 anos. Ele morreu em frente a delegacia da cidade, mas ainda não há a causa.Em Socorro, um capotamento vitimou Pedro Alves dos Santos, de 42 anos.

O IML registrou também a morte de Luiz Carlos Doria da Silva, de 35 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele estava internado no Huse, mas veio a óbito.

Em Santa Luzia, uma mulher foi encontrada morta com ferimentos de arma branca. O corpo dela consta nos registros do IML sem identificação.

Um homem morreu em Propriá vítima de homicídio por arma de fogo. Ele foi identificado como Anderson de Oliveira, de 32 anos. Em Campo do Brito, Maurício Oliveira Santos, de 28 anos, morreu assassinato a tiros.

 

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais