IML registra mortes por suspeita de engasgo e de vítimas de tiros

IML: vítima de engasgo e homicídios (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de um homem com suspeita de engasgo, possivelmente provocado por ingestão de alimentos. A causa da morte de Cleverton Cruz, 34, ainda está sendo investigada pela equipe do IML e dependerá do resultado dos exames complementares que estão sendo realizados no corpo da vítima. Cleverton morreu no povoado Palmeira, no município de Malhador e o corpo chegou ao IML às 21h47 da sexta-feira, 22.

Homicídios

O IML registrou dois homicídios com uso de arma de fogo nas últimas 24 horas. Everaldo Francisco Pinheiro da Silva, 37, foi atingido por tiros na noite da sexta-feira, 22, na avenida Perimetral G, no conjunto Albano Franco, e o corpo chegou ao IML às 23h05. Um outro homem foi atingido por tiros e morreu na noite da sexta-feira no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o corpo permanece sem identificação no IML.

As circunstâncias e a motivação destes crimes são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais