IML registra movimento intenso no fim de semana

0
Homicídios e acidentes de trânsito estão entre os registros (Foto: arquivo Infonet)

As últimas 24 horas foram de movimento intenso no Instituto Médico Legal (IML). Entre as ocorrências, homicídios por arma de fogo e arma branca, acidentes de trânsito e até morte em virtude de descarga elétrica.

Luís Carlos Santos, 20, foi vítima de homicídio por arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Tijuquinha, em São Cristóvão. O jovem foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu. O IML registrou às 14h50, a entrada de um corpo não identificado. A ocorrência veio do Huse e o causa da morte foi golpe de arma de branca.

Um atropelamento na Avenida Visconde de Maracaju, zona norte da capital, vitimou José Luiz Monteiro, 26. O rapaz foi levado Huse e não resistiu. O corpo deu entrada no IML por volta das 17h deste sábado, 8.

Em Carmópolis, Edilson Santos, 52, sofreu uma queda de moto nas imediações do Povoado Aguada. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. No município vizinho, General Maynard, outro acidente com vítima fatal. Erivaldo Santana Teles faleceu depois de ter sofrido uma queda de moto, onde acabou sendo atropelado por um caminhão.

No bairro Soledade, Samuel Ricardo dos Santos, foi ferido a golpes de faca, vindo a falecer no local. Em General Maynard, outro homicídio por arma branca. A vítima permanece ainda sem identificação no IML. Uma descarga elétrica vitimou José Donizeti Torres, 41. O fato foi registrado no povoado Quitéria, em Salgado.

Um atropelamento ocorrido neste sábado, 8, no Tijuquinha, em São Cristóvão, vitimou Bruno Santos, 21 anos. Em Boquim, foi registrado um homicídio por arma de fogo. José Amados dos Santos, 59, faleceu no local. Outro homicídio ocorreu no município de Santa Luzia do Itanhy. Jabson Carvalho Ababi Moura, 39, foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais