IML registra nove mortes nas últimas 24h

IML registra nove mortes nas últimas 24h (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes entre a sexta-feira, 22, e o sábado, 23. Cinco delas foi causada por morte violenta por arma de fogo, três por acidente de trânsito e uma por afogamento.

Um adolescente de 17 anos morreu vítima de homicídio durante o dia de ontem. Uilson Gonçalves de Souza, 35, veio à óbito sob as mesmas circunstâncias no município de Jeremoabo, interior da Bahia. A vítima chegou a ser encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Carira, no agreste central sergipano, mas não resistiu aos ferimentos.

Jaymar Panta dos Santos, de 23 anos, Jonatan dos Santos Ferreira, também de 23, e Jerisvaldo da Silva Cruz, 41, foram alvejados por disparos de arma de fogo e faleceram, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em São Cristóvão, e Itabaiana, respectivamente.

Afogamento

O corpo de Edilson Oliveira Santos, 39, foi registrado pelo Instituto durante a noite da sexta, 22. Ele morreu em decorrência de um afogamento no povoado Tinharé, em São Cristóvão.

Acidentes de trânsito

Uma colisão entre veículos provocou a morte de Cláudio Santana dos Santos, de 44 anos. O caso aconteceu no bairro Olaria, na zona norte da capital. O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

Na rodovia estadual que dá acesso à cidade de Santo Amaro das Brotas, um acidente de trânsito deixou duas vítimas: a jovem Brunelly Regina Santos, 20, e outra pessoa ainda não identificada pelo IML.

Com informações da SSP

A matéria foi alterada às 15:12 do dia 23 para correção de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais