IML registra nove mortes no feriado

O Instituto Médico Legal(IML), registrou até as primeiras horas desse sábado,02, nove mortes.Das nove ocorrências onde oito foram vítimas de um mesmo acidente de trânsito, entre um carro de passeio e um ônibus, em Nossa Senhora do Socorro.

Entre as vítimas, estão Maria da Conceição Vital Melo, Kauã Messias dos Santos, de 2 anos; Alessandro dos Santos, de 5 anos; Antônio José , de 15 anos; Ana Paula Melo, de 24 anos; Lenilson Faustino, de 30 anos; Hercilio Vieira de Melo, de 37 anos e Maria Gleide Bomfim que chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse)

Outra Ocorrência

Já no bairro Santos Dumont uma criança de um ano de idade, morreu vítima de atropelamento. Segundo informações, o acidente aconteceu na rua São Francisco de Assis, quando um carro desgovernado, subiu na calçada e atropelou cinco pessoas nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira,01.

No momento do acidente a criança estava no colo do pai e foi arrastado por alguns metros. As outras vítimas foram conduzidas até o hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), onde pelo menos duas delas permanecem em estado grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência o condutor do veículo teria fugido do local, e alguns populares inconformados com o acidente teriam colocado fogo no carro. Na Delegacia Plantonista o motorista,teria dito em depoimento, que havia tomado apenas seis latinhas de cerveja e que cometeu o acidente porque perdeu o controle do veículo, depois que um ônibus realizou uma ultrapassagem indevida.

O valor da fiança ficou estabelecido em R$ 1 mil, mas como não houve o pagamento o motorista permaneceu preso.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML, ainda na manha de sexta-feira, 1º.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais