IML registra nove mortes violentas em um dia

IML: segunda-feira com mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em 24 horas, o Instituto Médico Legal registrou nove mortes violentas, entre as quais cinco vítimas de homicídio, e também resgatou uma ossada humana encontrada no município de Muribeca.

Entre os homicídios, dois ocorreram na capital sergipana, dois no interior e um outro na região da Grande Aracaju. À noite, um homem não identificado foi morto com golpes de arma branca, crime ocorrido na Praça Cruz Vermelha, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia.

No Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, o jovem Allan da Silva Santos, 25, foi morto a tiros, também em circunstâncias não esclarecidas. Os outros assassinatos já foram alvo de matérias postadas pelo Portal Infonet: Isaías Silva Nogueira, 29, foi assassinado no centro de Aracaju, na tarde da segunda-feira, 13, e os outros dois foram executados em uma emboscada em uma estrada que liga os municípios de Indiaroba e Umbaúba. Neste crime, apenas André Nunes de Jesus, 24, identificado pelo IML. O outro corpo permanece sem identificação oficial.

Acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente com vítima fatal. José Bento de Jesus, 57, pilotava a motocicleta de placa JQF 1567, licença de Sergipe, e acabou perdendo o controle na altura do km 85,5 da BR 235, no município de Pinhão, e caiu ao sair da pista.

Bento foi socorrido com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu no Hospital Regional de Lagarto. O acidente aconteceu por volta das 14h e o corpo da vítima chegou ao IML às 22h40.

Denilton Mota Rodrigues, 37, foi vítima de afogamento na adutora do São Francisco, em Propriá. Joilton Menezes de Jesus, 60, caiu do cavalo no povoado Alto Verde e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o idoso José Cerino da Silva Filho, 79, foi vítima de queda, no Conjunto Prisco Viana, na Barra dos Coqueiros, e também estava internado no Huse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais