IML registra oito corpos, sendo seis sem identificação

Oito corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML). Dentre os mortos, está o corpo de Maria da Conceição Vieira de Brito, 43 anos, vítima de acidente de trânsito na tarde dessa quinta, 3, em Carmópolis, onde um micro ônibus capotou. Também foi registrada a morte de uma criança de sete anos de idade, vitima de afogamento no Povoado Pirunga, em Capela. Segundo informações da Delegacia do município, a criança estava brincando próximo a uma reserva de argila. Com as chuvas que caíram durante a noite, a terra cedeu e o menino caiu em um dos poços.

Os demais corpos registrados no IML ainda não foram identificados. Dentre eles, um corpo carbonizado do sexo masculino que foi encontrado na manhã desta sexta, 4, no Centro Administrativo Augusto Franco, bairro Capuccho. Segundo o Delegado Luiz Carlos Xavier, a polícia não tem nenhuma pista de quem pode ter cometido o crime. O delegado espera que a família possa identificar o corpo e só então levar alguma informação que possa identificar os culpados.

Tembém deram entrada dois corpos vítimas de arma de fogo.
Os crimes ocorreram na cidade de Itabaiana e Barra dos Coqueiros.
Também sem identificação o corpo de um homem, vítima de choque elétrico, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência João Alves Filho (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais