IML registra oito homicídios em 24 horas

IML: oito homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Todos os crimes foram cometidos no interior do Estado e a polícia continua realizando diligências para desvendar os  assassinatos e prender os autores. A população não esconde a sensação de insegurança e clama por medidas para conter a violência.

O último homicídio ocorreu na manhã deste domingo, 28, no município de Nossa Senhora da Glória, próximo ao povoado Aningas. Uma equipe da polícia civil esteve no local e permanece realizando os primeiros levantamentos e diligências para identificar os criminosos.

No sábado, 27, Manoel Rafael Batista dos Santos, 49, foi morto com golpes de arma branca em Pacatuba. Em Tobias Barreto, um homem foi alvejado por tiros na praça central e o corpo foi removido, mas permanece sem identificação; Alexandro Santos Golçaves, 21, também foi alvejado a tiros no sábado na rua Beco Novo em Propriá, e Valberty de Jesus Nascimento, 21, foi morto a tiros na avenida Oceânica, na cidade da Barra dos Coqueiros.

Durante a madrugada deste domingo, 28, o IML removeu os corpos de Sérgio Dias dos Santos, 25, assassinado a tiros em Arauá e de outros dois homens, também alvejados por tiros no interior. Um deles foi morto em Tomar do Geru e o outro morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais