IML registra oito mortes nas últimas 24h

IML registra oito mortes em todo Estado sergipano
Oito mortes foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) em todo estado sergipano nas últimas 24 horas. Dentre eles a de um homem sem identificação, que morreu vítima de homicídio por arma branca na cidade de Estância.

Segundo informações registradas no IML, o crime aconteceu com requintes de violência, já que a vítima por pouco não teve a cabeça arrancada.

O IML ainda registrou as mortes de Dionízio dos Santos Góis, 36 anos, procedente do Hospital de urgência e Emergência João Alves Filho(Huse); Manoel Santos Carvalho,46 anos, que morreu após cair de um ônibus na cidade de Capela; Francisco Edson Felix Portela,51 anos, procedente do Parque dos Faróis com causa de morte indeterminada; Orlando da Silva ferreira,36 anos, vítima de homicídio por arma de fogo;José Alinaldo Oliveira Rocha, vítima de homicídio por arma de fogo e Francisco Fontes de carvalho, vítima de enforcamento.

O IML também registrou a morte de um homem sem identificação vítima de atropelamento no município de Cristinápolis.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais