IML registra quatro corpos nesta quarta-feira, 3

0
(Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Quatro mortes foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML/SE) nesta quarta-feira, 3. Um deles pertence à senhora Maria José Galindo, de 93 anos. Ela faleceu em sua residência, em São Cristóvão, devido a uma queda da própria altura. Maria José chegou a ser levada ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu.

Kleiton Santos foi vítima de assassinato. O homem, que tem 25 anos, foi morto por arma de fogo na Rua 8 do Conjunto Valadares, no Bairro Santa Maria. Ele também foi encaminhado ao Huse, mas não sobreviveu.

Elson da Conceição morreu atropelado nesta quarta-feira. O homem foi atropelado na avenida Heráclito Rollemberg, no bairro São Conrado. Elson foi levado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

Antônio Carlos tinha 47 anos 

Atacado por cachorros

Outro caso chamou a atenção dos sergipanos nesta quarta-feira. Um homem morreu após ser atacado por cachorros da raça pitbull no povoado Colônia Miranda, em São Cristovão. O homem foi identificado como Antônio Carlos Silva de Almeida, de 47 anos, que trabalhava como repositor de supermercado. Ele foi atacado no caminho ao trabalho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais