IML registra quatro corpos vítimas de arma de fogo

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou ainda a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, quatro homicídios; uma morte causada por queda da própria altura; e uma com causa indeterminada. Claudemir da Silva Azevedo, 26 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo. O crime ocorreu às 10h desta segunda-feira, 30, no Povoado Caldeirão, em Graccho Cardoso, município distante 77 km de Aracaju.

Em Lagarto, na região Centro-Sul do Estado, Hugo Cesar Calasans, 23 anos, foi assassinado a tiros. O crime foi registrado nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 30.

Já em Laranjeiras, na região do Vale do Cotinguiba, Edvan de Freitas Rodrigues, 25 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu às 18h desta segunda-feira, 30, na avenida principal do Povoado Pastora.

O IML também registrou a entrada de um corpo do sexo masculino não identificado vítima de homicídio de arma de fogo. A vítima faleceu por volta das 1h45 desta terça-feira, 1, no Hospital de São Cristóvão, na região metropolitana de Aracaju.

Vítima de queda da própria altura, Manoel Pereira dos Santos, 69 anos. O idoso estava internado no Hospital Regional de Itabaiana, Pedro Garcia Moreno Filho.

O IML ainda tenta esclarecer as causas da morte de Aderbal Machado Santos Filho, 47 anos. O rapaz faleceu na rua D, no Loteamento Piabeta, município de Nossa Senhora do Socorro, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 1.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais