IML registra quatro corpos vítimas de arma de fogo

0
(Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou nas últimas horas a entrada de seis corpos. Entre os registros estão, quatro mortes ocasionadas por homicídio praticado por arma de fogo, um por acidente no trânsito e uma por queda da própria altura. Gilson Batista Santos, 29 anos, foi assassinado a tiros em uma via pública do bairro Japaozinho, na zona Norte de Aracaju. O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 29.

No conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, Cleverton Dantas Santos, 24 anos também foi assassinado a tiros. Vítima de homicídio na rua Tenente Aurélio Sampaio, no bairro 18 do Forte, na zona Norte da capital, Pedro Matheus Santos da Silva, 18 anos.

Janilson Emidio de Souza, 34 anos, foi executado a tiros na rua Sampaio Manoel Gomes, no bairro Santos Dumont, na zona Norte de Aracaju.

Em Lagarto, na região Centro-Sul do estado, José Correia de Andrade, 68 anos, faleceu por queda da própria altura. O fato ocorreu no Povoado Mariquita.

Uma colisão entre veículos tirou a vida de José Edvaldo dos Santos, 48 anos. O acidente no trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, no Povoado Salina, em Laranjeiras, na região do Vale do Cotinguiba.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais