IML registra quatro corpos vítimas de homicídios

0
(Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de sete corpos nas últimas horas. Entre os registros, estão três mortes causadas por arma de fogo, uma por arma branca,  dois por acidente no trânsito e uma com causa indeterminada. José Araújo dos Santos, 46 anos, foi assassinado a tiros na rodovia que liga a cidade de Pinhão a BR 235. O crime ocorreu às 12h40 desta sexta-feira, 14.

A vítima chegou a ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

No conjunto Almirante Tamandaré, na zona Norte de Aracaju, Carlos Magno Santos de Farias, 37 anos, foi assassinado a tiros na avenida Euclides Figueiredo.

Também vítima de homicídio, Walisson Santos Ferreira, 18 anos. O crime ocorreu no bairro América, na zona Oeste da capital.

No povoado Caipora Estrela, em Graccho Cardoso, no Sertão do estado, José Wende dos Santos, 21 anos, foi assassinado com golpes de arma branca.

Outros registros

O IML registrou ainda a entrada do corpo de Antônio de Santana Santos, 50 anos. Ele faleceu após se envolver em um acidente motociclístico ocorrido na rodovia que liga a cidade de Cumbe ao Povoado Gavião.

Também vítima de acidente no trânsito, José Moraes Ramos, 84 anos. Ele foi atropelado enquanto tentava atravessar a avenida Pedro Calazans, no bairro Santo Antônio, em Aracaju.

Um feto do sexo masculino ainda sem identificação proveniente de Lagarto, município do Centro-Sul sergipano também foi registrado no IML. A causa da morte do bebê é indeterminada.

Comentários