IML registra quatro homicídios em um dia em Sergipe

0
IML: quatro homicídios e duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios na quinta-feira, 3, em Sergipe. Os corpos foram removidos e chegaram à unidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) entre às 7h10 e às 18h25. Os crimes foram praticados com uso de arma de fogo em Aracaju, Laranjeiras, Itaporanga D´Ajuda e em Itabaiana.

Em Aracaju, Edson Felipe Santos Vieira, 23, foi atingido por arma de fogo na rua Bela Vista, no bairro Porto Dantas. Ele faleceu no local e o corpo chegou ao IML às 18h25. Gemisson Marcolino da Cruz, 23, também foi morto a tiros, crime ocorrido na rua José Pedro de Campos, na cidade de Laranjeiras, Lucival de Jesus Ferreira, 31, foi morto a tiros no povoado Nova Descoberta, em Itaporanga D´Ajuda.

Em Itabaiana, a vítima foi o motociclista José Jailson de Almeira da Silva, 37, atingido por tiros quando passava, pilotando o veículo, na avenida Percílio Andrade. As circunstâncias destes crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Acidentes

O IML também registrou duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito: Lenilde Correia da Silva Bernardo, 51, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na zona rural no município de Nossa Senhora da Glória, e Lourival Oliveira dos Reis, 62, morreu, também vítima de acidente de trânsito, em Poço Verde. Já a idosa Marilene Alves, 73, morreu em consequência de queda da própria altura. Ela estava internada em um hospital privado, onde faleceu.

Por Cassia Santana

Comentários