IML registra quatro homicídios em um dia em Sergipe

IML: quatro homicídios e duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios na quinta-feira, 3, em Sergipe. Os corpos foram removidos e chegaram à unidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) entre às 7h10 e às 18h25. Os crimes foram praticados com uso de arma de fogo em Aracaju, Laranjeiras, Itaporanga D´Ajuda e em Itabaiana.

Em Aracaju, Edson Felipe Santos Vieira, 23, foi atingido por arma de fogo na rua Bela Vista, no bairro Porto Dantas. Ele faleceu no local e o corpo chegou ao IML às 18h25. Gemisson Marcolino da Cruz, 23, também foi morto a tiros, crime ocorrido na rua José Pedro de Campos, na cidade de Laranjeiras, Lucival de Jesus Ferreira, 31, foi morto a tiros no povoado Nova Descoberta, em Itaporanga D´Ajuda.

Em Itabaiana, a vítima foi o motociclista José Jailson de Almeira da Silva, 37, atingido por tiros quando passava, pilotando o veículo, na avenida Percílio Andrade. As circunstâncias destes crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Acidentes

O IML também registrou duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito: Lenilde Correia da Silva Bernardo, 51, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na zona rural no município de Nossa Senhora da Glória, e Lourival Oliveira dos Reis, 62, morreu, também vítima de acidente de trânsito, em Poço Verde. Já a idosa Marilene Alves, 73, morreu em consequência de queda da própria altura. Ela estava internada em um hospital privado, onde faleceu.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais