IML registra quatro homicídios no interior do Estado

0
IML: quatro assassinatos nas comemorações juninas no interior (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro assassinatos entre a tarde da segunda-feira, 23, e a madrugada desta terça-feira, 24, data dedicada ao Dia de São João. Em Lagarto, um homem armado disparou tiros e assinou um rapaz dentro de um bar onde havia festejo junino animado por uma banda de forró.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima estava na festa quando o criminoso chegou pouco antes das 2h da madrugada e logo disparou a arma de fogo. A vítima foi identificada como Denisrai Santos, que morreu no local do crime, segundo informações transmitidas pela equipe da Polícia Civil. O suspeito fugiu do local e, apesar das diligências realizadas pela equipe da PM, não foi localizado.

O IML também foi acionado na madrugada para remover o corpo de um cidadão assassinado com arma de fogo em Maruim. A vítima foi identificada no IML como José Luiz Santos Júnior. A equipe da Polícia Militar fez os primeiros atendimentos, mas nada divulgou sobre o crime. O corpo ainda não chegou em Aracaju.

Em Estância, Agenelton Esteves Santana, 37, também foi assassinado a tiros no bairro Santa Cruz. O corpo da vítima chegou ao IML às 12h30 desta segunda-feira, 23.

O outro homicídio foi registrado no povoado São Pedro, no município de Telha. Valdemir dos Santos Machado foi morto a tiros e o corpo chegou em Aracaju aos 38 minutos da madrugada desta terça-feira, 24.

*A matéria foi alterada às 11h07 para inserir nome da vítima de Maruim

Comentários