IML registra quatro homicídios por arma de fogo

0

Cinco corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal
Das cinco mortes registradas pelo Instituto Médico Legal(IML) nas últimas 24 horas, quatro foram por homicídio por arma de fogo.

No último domingo, 4, um jovem identificado como Jeferson dos Santos, 18 anos, foi alvejado com tiros de espingarda, em um povoado conhecido como Borda da Mata. O rapaz foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de segunda-feira, 5.

O corpo de Jeferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal por volta das 11h da segunda-feira. Os familiares aguardavam a liberação para sepultamento.

Também vítima de homicídio por arma de fogo, o corpo de Adervan Oliveira Santos, 33 anos, procedente do bairro Santos Dumont foi encaminhado ao IML. O jovem foi alvejado com três tiros e encaminhado ao Huse, onde acabou falecendo.

No bairro Piabeta, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, Mario Ivo de Argolo, 23 anos também foi vítima de homicídio por arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 22h30 de segunda-feira, 5.

Já nas primeiras horas desta terça-feira, 6, o IML recebeu o corpo de Sindevaldo Lima Santos Nascimento, 22 anos, procedente da cidade de Tobias Barreto, também assassinado a tiros.

Outra Ocorrência

Um garoto de 14 anos morreu na última segunda-feira, 5, nas dependências do Hospital Nestor Piva. Identificado como Felipe Eduardo dos Santos, o garoto foi encaminhado ao hospital após sofrer uma queda. O corpo de Felipe foi encaminhado ao IML.

 

Comentários