IML registra quatro homicídios

0

Instituto Médico Legal registra 4 homicídios nas últimas 48 horas
Instituto Médico Legal (IML) registra quatro homicídios nas últimas 48h, em todo Estado. Uma das vítimas da violência foi Adailton dos Santos, de 37 anos, procedente da cidade de São Cristóvão, vítima de homicídio por arma branca.

Também foram registradas no IML, as mortes de Unaldo Bispo Farias, de 28 anos, procedente da cidade de Nossa Senhora da Glória, vitima de homicídio por arma de fogo; José Carlos Feitosa, que morreu vítima de agressão física e ferimentos por arma de fogo; Anselmo do Nascimento Santos, da cidade de Lagarto, vítima de homicídio por arma de fogo e um homem sem identificação, procedente do conjunto Marcos Freire, também vítima de homicídio por arma de fogo.

Outras Ocorrências

O IML também registrou as mortes de três pessoas, ainda sem identificação, nas últimas 24 horas. Um corpo do sexo masculino, ainda com morte indeterminada foi encontrado na terminal da Atalaia na tarde do último domingo, 5.

Os outros dois corpos foram vítimas de acidente de transito, sendo um na cidade de Boquim e outro procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais