IML registra quatro mortes por arma de fogo

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas horas o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis corpos. Um jovem de 21 anos, identificado como Aelondarques Santos Cunha, morreu vítima de acidente de moto. A ocorrência foi no povoado Sítios Novos. O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde veio a óbito.

Na madrugada de hoje, 27, uma ação criminosa em Pedra Grande, no povoado Sítios Novos, município de Poço Redondo chama atenção da polícia. Uma adolescente de 15 anos, identificada como Stefany Barros da Silva foi encontrada com perfurações de arma de fogo. No mesmo local, também foi encontrado o corpo de Maiko Oliveira Santana, de 22 anos, vítima de espancamento.  Os corpos foram registrados no IML na madrugada deste sábado.

Segundo informações passadas pelo 2º tenente Ednaldo Oliveira, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) – sediado em Canindé de São Francisco, os corpos foram encontrados um em cima do outro. “Um casal foi encontrado alvejado por arma calibre 12. Os dois corpos foram encontrados um por cima do outro na residência. A polícia ainda não sabe o que aconteceu”, comenta.

Ednaldo Maximiliano dos Santos, de 38 anos, foi vítima de arma de fogo. O crime ocorreu na rua Radialista José da Silva Lima no bairro Jardim Centenário.

Também na madrugada foi registrada uma vítima de arma de fogo. O corpo ainda sem identificação foi procedente do Huse. Na manhã de hoje, às 5h50 o IML registrou mais uma vítima de arma de fogo. Identificado como Edgar Rocha Santos, de 30 anos. O crime ocorreu na rua Prefeito José Franco. Em uma localidade conhecida como Bulandeira, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Huse, vindo a óbito.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais