IML registra quatro mortes violentas nas últimas horas

IML: quatro mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas em Sergipe nas últimas 24 horas. Foram duas mortes provocadas por acidentes de trânsito, uma por queda e um homicídio.

Sérgio Fiel de Jesus, 33, pilotava uma motocicleta e se envolveu em uma colisão com um carro, que ainda não foi identificado. De acordo com a família, o acidente aconteceu por volta das 19h do sábado, 16, no município de Campo do Brito e a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital Regional de Itabaiana. O corpo chegou ao IML de Aracaju às 5h35 deste domingo, 17.

O adolescente Gladston da Silva Santos, 17, também foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no sábado, 16, em Aracaju, conforme já noticiado pelo Portal Infonet. Edvan do Nascimento, 47, foi vítima de queda no povoado Boa Vista, em Nossa Senhora das Dores, e Luís Aloan de Melo Silva, 30, foi assassinado por um golpe de faca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais