IML registra seis mortes em menos de 12 horas

Dois corpos ainda aguardam identificação (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal registrou seis mortes em menos de 12 horas. Os dados foram registrados entre 18h desta sexta-feira, 27, e 6h deste sábado, 28. O boletim aponta a ocorrência de homicídio, acidente de trânsito e queda da própria altura. Dois corpos ainda aguardam identificação.

De acordo com o boletim, no dia 27, por volta das 18h10, o IML registrou a morte de Laurice Maria da Conceição Reis Santos Feitosa, de 68 anos. Ela foi vítima de queda, ficou internada no Hospital de Cirurgia, mas não resistiu. Por volta das 22h, o IML registrou a morte Joana Tenório Santos Feitosa, de 66 anos, no bairro Santa Maria, em Aracaju. A causa da morte ainda será esclarecida.

No IML, dois corpos estão sem identificação. Um deles é um homem vítima de acidente de trânsito, que chegou a ser internado no Huse, mas veio a óbito. Há um segundo corpo sem identificação, que veio do mesmo hospital, mas com causa da morte ainda a esclarecer.

Ainda no Huse, o IML recolheu o corpo de um homem identificado como Claudio Santos Lucas, de 42 anos. No boletim do IML, não consta a causa da morte. O último registro ocorreu nas primeiras horas deste sábado, 28, quando o IML recolheu o corpo de Alexsandro Silva Santos, de 19, vítima homicídio com arma de fogo em Japaratuba.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais