IML registra seis mortes violentas por arma de fogo

Um corpo do sexo masculino, permanace sem identificação (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas 24 horas oito corpos, sendo seis por armas de fogo, uma por acidente de trânsito e um por enforcamento.

Uma das vítimas por arma de fogo foi José Ailton dos Santos, 37 anos. O crime ocorreu no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros.

Já foram identificado os corpos dos dois homens encontrados sem vida dentro de um carro no povoado Ponto Chique em Gracho Cardoso. São eles: Isaac Alves da Silva, 26 anos e Carlos Eduardo dos Santos Campos, 25.

José Gleyson de Oliveira dos Santos, 32, foi vítima de arma de fogo no bairro Industrial. Já Arnaldo Silva Batinga, 32, foi assassinado no conjunto Luiz Alves em São Cristóvão.

Um corpo, até o momento sem identificação, permanece no IML vítima de arma de fogo. O corpo é proveniente do povoado Tubarão em Santo Amaro das Brotas.

Aedson Matos Alves, 32, foi vítima de acidente de trânsito na rodovia que liga Riachão a Tobias Barreto.

Um homem de 25 anos morreu vítima de enforcamento em Simão Dias

Por Aisla Vasconcelos
Com informações do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais