IML registra sete corpos

0

Iorito dos Santos veio fazer o reconhecimento do filho no IML (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de sete corpos nas últimas 24 horas. Sendo quatro corpos que se envolveram no acidente de trânsito no povoado Pirunga em Capela. Um homicídio por arma de fogo, outro por enforcamento e o terceiro por acidente.

O grave acidente envolvendo uma carreta e um ônibus que transportava trabalhadores rurais vitimou Alísio Lisboa do Nascimento, 57 anos; Walderon José dos Santos, 32 anos; D. A. S de 17 anos, e Anselmo Xavier de Araújo, 22 anos. O pai de Anselmo, o senhor Iorito dos Santos Xavier, esteve no IML essa manhã para fazer o reconhecimento do corpo e lamentou a perda do filho. “É uma tristeza muito grande perder um filho dessa forma”, afirmou.

Também vítima de um acidente no município de Nossa Senhora da Glória, Waldenir da Silva Monteiro, 37 anos. J.L.F de 56 anos foi vítima de arma de fogo em São Cristóvão. E vítima de enforcamento Rubem Ferreira Fonseca, 55 anos, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais