IML registra sete mortes violentas em 24 horas

IML: sete mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram quatro assassinatos, três dos quais ocorridos na região da Grande Aracaju, duas vítimas de acidente de trânsito e um homem morreu após uma queda.

Ledilson Bispo Santos, 30, foi assassinado a tiros no bairro São Conrado, em Aracaju, na manhã do domingo, 7, e o corpo da vítima chegou ao IML às 12h15. No Conjunto Jardim II, no município de Nossa Senhora do Socorro, José Américo dos Santos, 76, foi morto com golpes de arma branca, e um homem ainda não identificado foi atingido por tiros. Socorrido com vida, o rapaz morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O último homicídio foi registrado no município de Macambira. José Antonio dos Santos foi atingido por arma branca no povoado Manuino. O corpo da vítima chegou à 1h da madrugada desta segunda-feira, 8.

Duas idosas morreram em um acidente de trânsito ocorrido no centro da cidade de Porto da Folha. Mirim da Silva Lima, 81, e Maria José Silva, 71, estavam na calçada de uma residência quando foram atropeladas por um veículo.

Carlos Alberto Silva Carmo caiu no conjunto Augusto Franco em Aracaju, foi atendido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo, 7.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais