IML registra três corpos vítimas de homicídios nas 24h

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de quatro corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, três homicídios; e uma morte causada por acidente no trânsito. Maikon Vinícius Santos Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo. O crime ocorreu no final da manhã de quarta-feira, 2, na avenida F, do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do socorro.

Ainda na região metropolitana de Aracaju, o IML registrou a entrada de uma vítima do sexo masculino ainda não identificada. O rapaz foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 2, no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

Antonio José de Oliveira, 58 anos, faleceu após ser atingido por golpes de arma branca. O crime ocorreu no Povoado Ilha, em Itabaianinha, no Centro-Sul do Estado. Antonio estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital e não resistiu aos ferimentos.

Vítima de acidente de trânsito na Rodovia SE 270, em Lagarto, município do Centro-Sul sergipano, Everton Justino Silva, 45 anos. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais