IML registra três corpos vítimas de homicídios nas 24h

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, três homicídios; duas mortes com causa indeterminada; e uma morte causada por acidente no trânsito. Eliene Oliveira da Silva, 39 anos, faleceu após se envolver em um acidente em uma vida do Sertão sergipano. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Malhador, no Agreste do Estado, Fábio André da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo. O crime foi registrado no Povoado Saco Torto.

Já na região Centro-Sul do Estado, José Silvério Dias, 62 anos, foi assassinado a tiros. O local do crime não foi divulgado. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Cristinápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

O IML registrou ainda a entrada de um corpo do sexo masculino ainda não identificado. O crime ocorreu no Loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

Claudemir Medeiros de Oliveira, 43 anos, faleceu no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju. As causas da morte do rapaz ainda não foram divulgadas. O IML tenta esclarecer ainda as causas da morte de Valderlan Marques da Silva, 18 anos. A vítima foi encontrada morta no bairro 18 do Forte, na zona Norte da capital sergipana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais