IML registra três homicídios em menos de 12 horas

Camburão do IML faz a remoção dos corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Entre a noite da Sexta-feira da Paixão, 29, e a madrugada deste sábado, 30, o Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos. Dois foram praticados com uso de arma de fogo e um com arma branca. Os corpos foram removidos e já foram identificados oficialmente.

O último crime ocorreu por volta das duas horas da madrugada deste sábado, 30, na cidade de Laranjeiras. O operário do segmento de construção civil Thiago César de Campos, 31, foi morto a tiros em uma rua localizada nas proximidades da Delegacia de Polícia, mas até o momento não há indícios da autoria do crime.

Há suspeita que o operário tenha sido vítima de assalto. Os familiares revelam que Thiago saiu de casa e foi para um bar, onde se encontrou com alguns amigos e foi surpreendido pelos tiros quando retornava para a residência. “Ele saiu de casa calçado e com carteira e ele foi encontrado descalço e até agora ninguém sabe onde está a carteira”, conta a esposa, que prefere preservar a identidade. “Da forma como encontraram, ele tentou correr e recebeu os tiros pelas costas”, diz.

Thiago residia em Aracaju, mas mudou com a família para morar na cidade de Laranjeiras há cerca de 15 dias. A vítima deixa esposa e três filhos.

Outras mortes

O IML também registrou outros dois homicídios na Grande Aracaju. Ambos na noite da Sexta-feira da Paixão. O jovem Maurício Alisson Viana, 24, foi morto a tiros no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu na avenida Perimetral, no fundo de uma loja de departamento, mas até o momento não há indícios de autoria.

Na Coroa do Meio, o adolescente Mateus dos Santos, 16, foi atingido com golpes de arma branca. A vítima chegou a ser socorrida com vítima e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu na noite da sexta, 29.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais